Indicação #3 -Animes e Mangás para assistir no Natal

Share

 Neste mês de dezembro, a Noveland resolveu separar algumas indicações de animações e mangás com temas natalinos para você assistir durante as boas festas!

 A primeira indicação dessa lista é o filme Tokyo Godfathers. O filme de 2003 conta a história sobre um trio de moradores de rua formado por uma ex drag queen, Hana, um alcoólatra, Gin, e uma adolescente que fugiu de casa, Miyuk. Apesar de haver conflitos entre eles, os três vivem juntos como se fossem uma família. O cenário muda quando o trio encontra um bebê abandonado nas ruas em plena Véspera de Natal. Os personagens entram em um dilema, deveriam tentar encontrar a família do bebê, levá-lo para a polícia ou ficar com ele? Assista ao filme para descobrir!

 O maior pesadelo de qualquer criança é fazer aniversário no mês de dezembro. Enquanto todos os colegas têm a oportunidade de ganhar dois presentes muito desejados durante o ano, a maioria dos aniversariantes de dezembro só ganha um. Essa é a exatamente a situação do protagonista da nossa segunda indicação: O mangá Itsudatte My Santa! Santa, ou San-chan, é um menino nascido em 24 de dezembro e por esse motivo recebeu tal nome*. Nem precisamos dizer que o protagonista odeia o Natal, não é mesmo? Caberá a Mai, a protagonista feminina da história (e estudante da Santa Claus Academy) mudar a opinião de San-chan sobre o Natal. Além do mangá, Itsudatte My Santa! Foi adaptado para animação em dois episódios. Não deixe de ler/assistir!

 A terceira indicação da nossa lista é o mangá Chocolate Christmas. Um shoujo clássico de autoria de Naoko Takeuchi, o mangá conta a história de uma menina chamada Ryoko Handa, uma apaixonada pelo Natal. O outro protagonista, Choco, é um DJ que também faz aniversário no Natal e por isso odeia a data (tema recorrente, não é?). Ryoko escuta-o reclamar sobre seu aniversário no rádio e decide fazer algo sobre isso. É uma história simples, fofa e romântica. Amantes de shoujo, não deixem de conferir <3

Bônus: Não deixe de conferir animações ocidentais como Klaus, O Natal de Angela e a Origem dos Guardiões. Estão todos disponíveis na Netflix <3

*Santa Claus é o nome dado ao nosso Papai Noel em alguns países estrangeiros.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!